Aston Martin DBX, O primeiro SUV terá V8 mais quente

O DBX é atualmente vendido com um V8 biturbo de 4,0 litros de 542 cv fornecido pela Mercedes-AMG, mas os compradores chineses são duramente atingidos pela tributação pela compra de motores de maior cilindrada. O DBX atualmente atrai uma taxa de importação de 25%, que cairá para 12% com o híbrido leve.

“Um seis em linha híbrido leve se encaixa perfeitamente nas expectativas de nossos clientes na China”, disse Moers.

A Aston Martin “não tem planos” de vender o modelo fora da China, confirmou um porta-voz.

A China é agora o segundo maior mercado da Aston Martin, atrás da América do Norte, depois que o DBX ampliou o apelo da marca além dos carros esportivos, que são menos populares por lá.

Novidades no Aston Martin DBX 2022

A Aston Martin pode ter emprestado o motor, a transmissão e a arquitetura elétrica do DBX de seus parceiros na Mercedes-AMG, mas o restante do veículo foi projetado internamente. E é fantástico. A distância entre eixos alongada, a linha de teto baixa e o baixo peso do DBX em comparação com a concorrência contribuem para um desempenho forte e manuseio ágil e atlético . Os freios merecem elogios especiais; eles são fáceis de modular, mas ainda fornecem uma mordida inspiradora de confiança.

O DBX nunca parece que a Aston Martin comprometeu a experiência de direção para acomodar sua posição de direção elevada, cabine de cinco lugares ou tamanho considerável. Na verdade, o SUV da Aston consegue lidar, parecer e soar tão bom quanto seus carros esportivos. Além disso, o DBX é tão dócil e confortável quanto você esperaria de um SUV de luxo de seis dígitos. Fechando nossas primeiras impressões, dissemos que o DBX “ conduz melhor do que qualquer outro SUV de luxo de desempenho no mercado hoje”.

Design fabuloso

Sem medo de fazer uma entrada, orgulhoso de ocupar o centro do palco, DBX707 é o SUV de luxo mais poderoso do mundo e não tem medo de dizer isso. Na estrada, no espelho, na carne, domina. Ele exala confiança, estilo e beleza muscular, mantendo as marcas registradas do nosso icônico DNA de design Aston Martin.

O design traseiro comanda tanto quanto a frente do DBX707. Mais claramente vistos são os novos escapamentos quádruplos, complementados pelo spoiler traseiro estendido em fibra de carbono e pelo difusor traseiro alado redesenhado com lâminas aero-vortex. Juntos, esses recursos trazem um novo senso de propósito e uma presença inegável ao design do DBX707, fazendo com que o carro pareça mais baixo, mais assertivo e ainda mais dinâmico.

Cabine é toda em couro

As fotos nunca irão capturar a sensação de estar dentro do DBX. A maioria dos carros tem bancos de couro e alguns têm painéis de couro, mas esta cabine é construída como um par de pontas de asa feitas à mão. Tudo é revestido em couro de flor integral – proveniente de Bridge of Weir – e é o couro mais macio e amanteigado que você encontrará em um carro; é como sentar dentro de uma bolsa gigante de luxo. O broguing (perfurações decorativas) é um detalhe que não se vê em outros carros. Juntamente com um espetacular teto panorâmico de vidro, o DBX é o que você quer relaxar se estiver preso no tráfego de pára-choques.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais