Cadeira Gamer com Sanitário Embutido + 4 Invenções

Nessa matéria iremos conhecer 5 invenções realmente incríveis. De deixar qualquer um de queixo caído. Essas invenções são desde curiosas até muito úteis. Vejamos a primeira:

Invenção 01 Cadeira Gamer com Sanitário embutido

Que dizer dessa cadeira gamer-sanitário. É inacreditável. Pode parecer sem sentido, mas muitos jovens que são aficionados por jogos ficam segurando pra ir no banheiro para passar uma fase do jogo ou pra não perder alguma coisa. Isso acaba gerando problemas na saúde, mas agora com uma cadeira dessas tudo está resolvido. Inclusive há limpador, pasmem!

Invenção 02: Anel controle Rolar Página Celular

Está muito frio, você está totalmente debaixo da coberta. Só lhe resta deixar uma mão fora da coberta para rolar as páginas do celular. Mas agora esse essa invenção tudo muda. Com esse anel-controle você consegue apertar os botões do anel e o celular rola as páginas pra você.

Invenção 03: Escova de Banheiro Descartável


Querendo ou não a escova de banheiro nem sempre fica 100% higienizada. Se não for bem limpa pode acumular sujeira e trazer problemas de saúde. Por isso melhor do que reutilizar uma escova de vaso sanitário é usar escovas descartáveis. Essa invenção é muito boa e útil.

Invenção 04: Rodinhas Mágicas para mover geladeiras e móveis pesados

Sabe aquela geladeira que você não consegue movimentar, então, veja como isso é simples usando essa invenção. Basta injetar rodinhas temporárias e mover facilmente a sua geladeira. O mesmo pode ser usado para camas, sofás ou qualquer móvel da sua casa. Incrível!

Invenção 05: Limpador de pelos do sofá


Pense que maravilha você conseguir remover a fundo todos os pelos do seu sofá. Essa invenção é muito útil para quem possui animais dentro de casa. Gatos e cães são os peludos mais comuns que costumam deixar os sofás cheios de pelo. Agora com esse simples dispositivo você mesmo consegue remover a fundo todo o pelo e deixar sua mobília com cara de nova.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais