Qual o Segredo de uma Mente Milionária

Qual o seu modelo de dinheiro? Primeiro vamos analisar o modo como você pensa. Existem dois lados da moeda: o interno que inclui seus medos, acomodação, hábitos, desconforto, preocupação, incômodo.

E o externo que diz exatamente como você lida com todas essas sensações para alcançar o sucesso com mais dinheiro, realização profissional ou emocional e etc. A sua capacidade de seguir em frente diante destas situações já faz de você um vencedor.

Não sei qual trabalho você desenvolve atualmente, se é assalariado e precisa acordar cedo para ir ao emprego ou possui o seu próprio negócio.

Não importa, mas se um dia você não estiver disposto para trabalhar e quiser ficar em casa não pode, por que precisa vencer o desconforto e ir trabalhar assim mesmo se não, poderá ser demitido. Quem possui o próprio negócio perde vendas e não gostaria de ser um assalariado outra vez.

É preciso ter um foco, meta, outras fontes de renda para que nestes momentos possa ter uma das coisas mais importantes da vida, e que talvez ache que só nos fins de semana possua, que é a liberdade!

Você não deve se sentir livre e feliz apenas na sexta-feira. Muitos são os brasileiros que reclamam a semana inteira, e nos fins de semana bebem todas para na segunda, voltar a mesma rotina. Alguma coisa está fora da ordem!

Você não tem o emprego que gostaria, possui muitas contas pra pagar, seu chefe vive no seu pé com cobranças e mais cobranças. Quando então chega uma hora que você pensa: ” – E se eu ganhasse mais dinheiro? Como seria minha vida?”

Bom, você não vai conseguir mais dinheiro fazendo as mesmas coisas que sempre fez ou vivendo a vida que sempre viveu. A grande questão é: como mudar e fazer as coisas acontecerem?

Processo de Manifestação

Para tudo que acontece na vida da gente acredite ou não, vem do modo como pensamos. Olhe em volta e pergunte a si mesmo se este é o lugar que você gostaria de estar neste exato momento? Mesmo que sua resposta tenha sido não, os seus pensamentos o levaram para a vida que tem hoje.

Não são apenas palavras, creio que já tenha ouvido falar sobre estas coisas, porém, é algo sério e precisa de sua total atenção a partir de agora.

“Pensamentos levam a sentimentos, sentimentos levam a ações, ações geram resultados!”

T. Haver Eker.

Agora ficou fácil. Se na sua cabeça existir apenas reclamações, auto culpa, negativismo você vai continuar na mesma condição. Trabalhar só para reclamar da vida ou pagar as contas é loucura. Quais são suas metas? E se quiser sair do atual emprego para encontrar outra ocupação, você acha que vai encontrar coisa melhor para continuar reclamando?

Como solucionar isso?

Procure encontrar sentido no que esta fazendo hoje, mesmo ganhando pouco, mas com metas para o futuro. Não é reclamando do presidente, patrão, gato, cachorro, papagaio que sua vida vai melhorar.

A mudança precisa vir de dentro para fora.

  • Ninguém tem culpa se você não ganha o dinheiro que gostaria;
  • Não ache culpados para justificar o seu modelo de dinheiro;
  • Se tem um sonho de ganhar mais dinheiro fazendo o que gosta comece o quanto antes;
  • Cuide para que seus pensamentos sejam, se possível, positivos diante dos problemas do dia a dia;
  • Não busque a felicidade apenas na sexta-feira, você tem mais sete dias inteirinhos para ser feliz.

Há muito de seus Pais em Você!

Pesquisas mostram que quando somos crianças a quantidade de “não” que recebemos é impressionante e determinante para a nossa vida adulta. As crianças são como um ímã absorvendo uma carga enorme de informações e coisas novas.

Não estou dizendo que a culpa é de seus pais por você ter a vida que leva atualmente, tenho certeza que eles sempre quiseram o melhor para você. Contudo, há muito de seus pais em você do que você possa imaginar.

Agora diante desta informação você tem o poder de escolha com duas opções:

  1. Deixar de acreditar em coisas do passado que não fazem mais o menor sentido e não se encaixam mais nos dias de hoje;
  2. Começar a abrir a cabeça para o novo.

“Uma pequena diferença em seu desempenho, produz uma enorme diferença em seus resultados!”

-Dr.Lair Ribeiro.

A decisão esta em suas mãos!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais