Wesley Alemão é liberado e volta pra casa

Uma modalidade de negócio digital que cresceu muito foi os sorteios de instagram. Essa modalidade consiste em um influenciador com milhões de seguidores sortear um bem de alto valor (iphone, carros de luxo, motos, apartamentos) para os seguidores dele que executarem algumas tarefas. Dentre essas tarefas está a ação de seguir determinadas pessoas no instagram. É nesse ponto que o negócio de sorteios torna-se viável, pois essas pessoas que são seguidas pagam (e pagam bem) para o influencer.

O papel do influenciador é pegar o dinheiro dos patrocinadores, embolsar uma parte e a outra parte comprar o ítem que será sorteado.

Weley Alemão é o maior influenciador que trabalha com sorteios. Porém quarta feira (4 de maio de 2022) ele foi surpreendido pela polícia durante uma live em sua casa.

Sorteios no Instagram são Proibidos?

Sorteios não são proibidos, porém precisam ser devidamente registrados e autorizados por órgão competente. Ao que tudo indica Wesley Alemão não tinha nenhum problema com os sorteios. Porém chegou a fazer algumas rifas, e isso teria levantado a suspeita.

Wesley ALemão publicou um vídeo onde revelou que os policiais detiveram ele em sua casa, na zona leste de são paulo. Eles tinham um mandado de busca e apreensão. O Influencer (esperto) iniciou uma live para ficar registrado quem eram os policiais que fizeram a ação em sua casa. Segundo ele, a live foi feita propositalmente, para segurança dele e da família.

Wesley Alemão é liberado e volta pra casa

O Influencer prestou depoimento, alegou inocência e negou qualquer participação em lavagem de dinheiro e esquemas. Assim sendo foi liberado na noite do mesmo dia.

Tudo indica que seus carros não foram apreendidos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais