12 Dicas para Emagrecer com Saúde

Segue abaixo uma matéria com 12 dias incríveis que podem ser aplicadas no seu dia a dia para emagrecer com saúde. Lembrando sempre que nada substitui uma consulta com um nutricionista. Dito isso, vamos às dicas:

Tome água

A água vai ocupar espaço no seu estômago, fazendo você se sentir mais completo e reduzindo o apetite.
Assim sendo, automaticamente você comerá menos do que comeria caso não tivesse bebido água.

Substitua massas por saladas.

Sempre quando vamos a um restaurante o prato principal vem com um lado de massas, batatas ou arroz. A recomendação aqui é para pedir vegetais em vez disso.

Participe de um campeonato.

Ou seja, se inscrever em um esporte como softball, futebol, ou mesmo kickball.
Ele vai programar automaticamente sessões de exercícios em sua semana, e porque você é parte de uma equipe, você terá a pressão dos colegas que vai garantir que você continue aparecendo.

Suplementos podem ajudar

Ema fruta tropical, também conhecido como o tamarindo Malabar, é um suplemento para perda de peso popular.
As pessoas dizem que bloqueia a capacidade do seu corpo para fazer a gordura e põe os freios do seu apetite.
Pode ajudar a manter o açúcar no sangue e os níveis de colesterol sob controle, também.
Você vai encontrá-lo em garrafas na prateleira na loja, bem como misturado com outros ingredientes em produtos dietéticos.

Divida em partes

Ou seja, se você não pode viver sem sorvete, bolo, ou outras sobremesas carregadas de calorias, vá em frente e ter uma colher (cerca de 1/2 xícara) ou uma pequena fatia.
Então, se você ainda quiser mais, aguarde 20 minutos. Normalmente, você vai descobrir que, enquanto você espera, hormônios vão agir e provocar uma sensação de saciedade, reduzindo o desejo de ingerir a segunda dose.

Escove os dentes com mais frequência.

Em um recente estudo japonês de 14 mil pessoas, os pesquisadores descobriram que os homens que escovavam os dentes com frequência eram mais magros do que os homens que não fizeram.
Uma possível explicação para isso é que o sabor mentolado-fresco que fica na boca, o que pode torná-lo menos provável para fazer um lanche entre as refeições.

Faça uma dieta desequilibrada.

Ao variar a ingestão de calorias comendo menos calorias um dia e mais calorias no próximo, você vai manter seu metabolismo em seus dedos

Isso vai garantir que você mantenha a queima de gordura a uma taxa elevada. A chave: mirar para uma média de 2.000 calorias por dia ao longo do tempo de uma semana.

Use a esteira do jeito certo

Quando você correr livremente pela rua, você aplicar a força para o chão e impulsionar o peso do corpo para a frente sozinho.
Quando você correr em uma esteira, o cinto ajuda você. Para contrariar isto, caminhar ou correr sempre em, pelo menos, uma inclinação de 1%, o grau de esteira de um estudo Inglês encontrado é quase equivalente a corrida fora.

Atenha-se as bebidas sem calorias.

Isso significa café, chá, refrigerante diet, mistura, como Crystal Light e, claro, a água.
Essas bebidas são excelentes para manter a sensação de estômago cheio e saciedade, evitando preencher o vazio com outros alimentos calóricos.

Tomar café da manhã todos os dias.

Uma pesquisa da Harvard e do Hospital Infantil de Boston mostra que as taxas de obesidade são de 35% a 50% menor em pessoas que tomam café da manhã regularmente, em comparação com pessoas que não o fazem.
Nutricionistas acreditam que as refeições ajudam a regular os níveis de insulina e da fome, assim você é menos propensos a comer demais durante restante do dia.

Evite alimentos que vêm em uma lata ou pacotes.

Normalmente, estes alimentos são altamente processados ​​e ricos em carboidratos. Esses alimentos aumentam rapidamente os níveis de açúcar no sangue e desligam a capacidade do seu corpo de queimar gordura.

Lanche entre as refeições.

Isso não só mantém-lo de ser voraz e de praticar excessos no almoço e no jantar, mas também força o seu corpo para processar a comida durante todo o dia, o que mantém o seu metabolismo amarradão e sempre ativo.

Evite assistir muita TV

Geralmente quando você está assistindo TV, além de não estar queimando caloria, ainda quase sempre está ingerindo algum alimento enquanto olha para a telinha.
Prefira ler um livro que consome calorias, ativa o seu cérebro e melhora até sua cognição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais