Tendência Cabelo 2022

Sabe-se que quando surge um evento de última hora ou quando você não quer gastar muito tempo no salão elaborando um penteado, a dica é apostar em alguns truques fáceis, que vão levar menos de 10 minutos e ainda te deixar com cara de diva. Inspire-se em sete penteados das famosas que você pode copiar facilmente e veja como fazê-los.

Meio coque

O meio coque é o penteado de tendência entre as famosas e fashionistas é muito fácil de fazer. Basta dividir o cabelo horizontalmente em duas partes, sendo a de cima um pouco menor e fazer um coque, você também pode prendê-lo com grampos ou com um elástico. Se quiser incrementar, você pode cachear a metade solta do cabelo.

Todas as mulheres sabem que o cabelo raspado na lateral continua sendo uma tendência forte entre as mais ousadas. Para quem não quer arriscar, a dica é fazer um corte falso. Então, fica a nossa dica: faça uma trança simples bem apertada na lateral do cabelo (se quiser incrementar, faça uma trança embutida). Prenda a mecha com grampos bem ao centro da nuca e jogue o restante do cabelo por cima para escondê-los.

Rabo-de-cavalo duplo

Esse tipo de técnica é interessante para fazer o cabelo parecer mais comprido – e é muito fácil de fazer. Divida o cabelo horizontalmente em duas partes, sendo a de cima levemente mais cheia. Faça um rabo de cavalo em cada parte, um embaixo do outro, na mesma direção. Para esconder o rabo de cavalo inferior, penteie a mecha superior para cima, deixando-a volumosa. Finalize com spray fixador

Trança bagunçada

Como fazer?
Para você fazer esse super penteado: Jogue todo o cabelo para o lado e faça uma trança simples bem frouxa. Prenda-a com um elástico, separe uma mecha fina na ponta do cabelo e enrole-a em volta do elástico. Fixe com um grampo pequeno, bem escondido. Para você poder incrementar o penteado, solte alguns fios na área da franja e na lateral oposta à trança.

Meia trança

Modo de fazer:
Faça a repartição do cabelo ao meio e em seguida separe mechas iguais de cada lado. Logo, trance-as para trás, se quiser incrementar faça uma trança embutida. Você pode trançar as mexas até a altura da orelha e esconder o restante por baixo do cabelo ou trançar até a ponta, prendendo com um grampo na altura da orelha.

Meia trança lateral

É necessário você fazer a aplicação com um mousse fixador no cabelo inteiro e faça cachos irregulares com a chapinha ou babyliss. Separe uma mecha, divida-a em três e trance até a altura da orelha. logo em seguida, divida a mecha em duas em torça-a em direção à nuca. Para você poder finalizar, prenda a macha com grampos e aplique um spray fixador.

O tipo Rolinho

Faça a divisão do cabelo no meio, separe uma mecha grossa da frente e aplique um mousse modelador somente nela. Enrole os fios, puxando-os em direção à orelha – não é necessário se preocupar muito com a regularidade das mechas, a ideia é enrolar bem o cabelo para criar um relevo.

É isso meninas até mais!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais