Viaje para o Egito e Visite esses 3 Lugares

Escusado será dizer que o Egito é um paraíso para os turistas que procuram impressionantes ruínas arqueológicas e marcos das civilizações clássicas do mundo de outrora, tendo como pano de fundo o deserto do Saara e o antigo rio Nilo que adicionam um charme místico a esses lugares para visitar no Egito . África. Quer saber qual a melhor época para visitar o Egito? Não se preocupe, pois é um destino durante todo o ano.

Veja agora os Top 3 Lugares para visitar quando for viajar para o Egito:

Top 1 lugar para Visitar. Pirâmides de Gizé

As três pirâmides, que abrigam os túmulos dos antigos faraós, são uma das Sete Maravilhas do mundo antigo. Localizadas no planalto de Gizé, as pirâmides são a única maravilha que permaneceu intacta ao longo de milhares de anos. A Grande Pirâmide, também conhecida como Pirâmide de Khufu, tem 138 metros de altura e está aberta aos turistas através do Túnel do Ladrão. A estrutura calcária da Esfinge também faz parte do mesmo complexo. O complexo das pirâmides de Gizé é a joia das atrações turísticas do Egito e um dos pontos turísticos mais populares do Egito.

Top 2 Lugar para Visitar: Templo de Philae

Um templo dedicado à deusa egípcia Ísis, o Templo de Philae é considerado por muitos como o lugar mais bonito do Egito. É também o templo mais intacto que você pode encontrar no país. A maioria dos historiadores considera o Templo de Philae o local onde as últimas hidrografias foram escritas. À noite, você pode testemunhar o templo se iluminar em cores encantadoras. O Templo de Philae pode ser encontrado em uma pequena ilha perto da frente da Represa Alta de Aswan.

Localização: Philae, Egito

Top 3 Lugar para Visitar no Egito: Templos de pedra de Abu Simbel

Um local preservado pela UNESCO, Abu Simbel é definitivamente um local de visita obrigatória no Egito. Mesmo aqueles que não gostam muito de história acharão Abu Simbel uma visão impressionante. Há mais de três mil anos, o Abu Simbel foi construído pelos esforços de Ramsés II como um sinal de sua autoridade sobre os núbios. As impressões rochosas do rei e da rainha sentados em seus tronos e com vista para a vastidão das montanhas egípcias são uma imagem icônica do antigo Egito. O templo foi realocado por causa da subida das águas do lago na década de 60 e recebe centenas de visitantes todos os dias. De 1964 a 1968, em um processo de realocação que durou quase quatro anos, a UNESCO realocou todo o local para que os turistas ainda usufruíssem de sua vista. A UNESCO realizou a realocação para evitar que o Abu Simbel desaparecesse debaixo d’água devido à represa de Aswan. Os visitantes do Abu Simbel podem deleitar-se com as estátuas de Ramsés II, os interiores finamente decorados e as paredes pintadas. Há também um templo de Nefertari ao lado do templo. Contudo,

Local: Província de Aswan, Egito

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler Mais